sábado, 16 de outubro de 2010

Treinamento sobre como desenvolver meu negocio

Boa noite,

 Hoje tivemos um grande lider em nossa sede para explicar como fazer o nosso negocio decolar, foi um treinamento realmente explendido, que fez com que a maioria das pessoas pensassem no seu modo de ver as coisas e raciocinar a respeito de como andam fazendo, fez com que acendesse a chama que estava se apagando e colocar mos em pratica pois o negocio funciona mesmo, estou tao motivado com  momento da compahia que desde o ano de 2008/2009 é numero 1 em vendas globais dentreo 145 paises ao redor do mundo, deixa eu ir la pois tenho minha meta ate o final desse ano de estar ganhando pelo menos 5 mil ao mes. rumo ao sucesso e obrigado André Vargas campeao.

Quem quiser marcar territorio e ficar lembrado pelas coisas boas que fizeram na terra estou a disposicao para explicar como fara acontecer issos em sua vida.

Abraços Anderson FLP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário